Imagem: Duke - Jornal O Tempo
Parece engraçado, mas não é. As fortes chuvas no verão são frequentes em BH há algum tempo. Infelizmente as medidas tomadas não estão sendo suficientes para conter os danos causados por elas.
Ano após ano, vemos na TV, ouvimos no rádio, lemos em jornais e revistas, em toda a mídia, a mesma machete: "Chuva deixa moradores ilhados em Belo Horizonte".
A época é a mesma, porém as áreas atingidas mudam. Há dois anos, a Av. Tereza Cristina, e mais recentemente, a Av. Cristiano Machado (que, por incrível que pareça, recebeu altos investimentos do projeto "Linha Verde") e as cidades de Ribeirão das Neves e Vespasiano.
O planejamento do governo está deixando a desejar e, se nada for feito, em breve teremos tristes manchetes em vários lugares que outrora pareciam "seguros " (se assim podemos dizer).

Nenhum comentário:
Postar um comentário